POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Última atualização: Jun 20
Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Em casos de defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias.
-
Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar no estado em que foi enviado, sem sinais de uso.
-
Como Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para sac@laramodainfantil.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da solicitação. Para defeitos de fabricação, inclua uma descrição e fotos ou vídeos do defeito. Você receberá nossas instruções por e-mail.
-
Reembolso
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado, sem custo adicional, em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.
-
Logística Reversa
Os custos de envio para devolução por arrependimento ou defeito serão cobertos por nós. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
-
Entre em Contato
Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail sac@laramodainfantil.com.br